terça-feira, 9 de agosto de 2016

2015....2016.... Ano de Correria :)

Bom dia galera a muitoooooos anos não publico nada por aqui mas hj tive vontade, rs muitas coisas aconteceram até o presente momento, e graças ao bom DEUS a grande maioria foram boas :)... profissionalmente falando pois quem me conhece sabe que não gosto de falar sobre minha Vida pessoal... tive muitas conquistas a principal delas foram a produção e gravação de novas Músicas, de 2014 para cá tenho produzido minhas próprias Bases (Beats) para meus novos trabalhos mas em 2015 isso se fundamentou com precisão, lancei minha Música de trabalho intitulada " Corra, Lute,Caia e Veja " na minha página do Soundcloud em www.soundcloud.com/magraum graças a DEUS tive um bom resultado 5.527 Plays e mais de 1.000 downloads ... isso me deixou feliz pois a última música que eu tinha gravado tinha sido em 2011 se não me engano e se chamava "Jogando com a Vida" a qual fiz o Video clipe em 2013 e também tive ótimos resultados... enfim passado, desde minha primeira Música lançada no meu retorno tenho sido abençoado pois tenho feito tudo com muita precisão e profissionalismo e é claro qualidade comprovada lancei esse ano de 2016 a nova Música de Trabalho intitulada " De um jeito ou de outro " mantive o nivel da outra e alcancei os 8.679 Plays e quase 2.000 Downloads senti a Evolução que eu buscava a algum tempo.... e me fortaleceu mais ainda, agora em Julho lancei mais um Som esse com participação dos meus manos Sonéca(Lado Obscuro) e Patrick Na mix(Contrast) a Música intitulada "Nova Era" também foi bem aceita graças ao bom DEUS e em menos de um més de lançada cheguei aos 5.131 Plays fiquei muito feliz pois elogios foram muitos desde meu retorno e satisfeito com tudo... o que eu tenho a dizer é o seguinte para que vocês cheguem a uma conclusão exata... SONHEM...PORÉM REALIZEM , não adianta só mentalizar, busque corra atras, você tambem pode... acredite em si mesmo, estude, se profissionalize, aprenda mas tambem ensine... não seja egoista... passe mensagens positivas para seu público geral... quem me conhece sabe que desde que comecei a cantar em 1994 e me profissionalizei em meados de 2005, 2007 eu tenho feito isso mostrar caminhos, saidas... não so mostrar o problema, mostrar a solução para o problema... Tenha Fé principalmente... é o segredo de tudo e estou passando o segredo pra vocês... prestem atenção tenham FÉ ... é isso amigos desculpem tomar o seu tempo com esse texto... espero que sirva para alguma coisa....há um grande detalhe,muitos irão te apoiar mas outros irão te criticar se forem criticas construtivas para sua evolução... aceite, analise, veja se vai ser bom para você ouvir aquilo que lhe foi dito.... caso contrário ignore pois por tras disso tem uma palavrinha muito pequena mas bem conhecida ... INVEJA ! ABRAÇO A TODOS OBRIGADO PELA ATENÇÃO Redes Sociais? Informações? na barra ao lado você encontrará e poderá se conectar se assim desejar. PAZ !

Nenhum comentário: