quarta-feira, 29 de março de 2017

Um Tema Polêmico

Boa tarde povo do BEM, no começo do mês tem um Post meu falando sobre a campanha "SEJA DIGITAL" pois bem o que eu quis dizer e talvez alguns não entenderam, assim como outros entenderam e me apoiaram é que a Midia manipula a programação da TV fazendo com que você assista e se distraia com aquilo que é Banal, exemplos, novelas, reality shows e Bla, bla,bla, eu não disse que você não deveriam assistir Tv, compreenderam? eu fico feliz que algumas pessoas me marcaram em fotos no Instagram perguntando sobre meu Post aqui no Blog e me apoiando sobre tudo que eu disse, isso e um bom sinal, fico feliz, pois o que eu digo tenho que ter responsabilidades e atitudes corretas pois o Povão está de olho, resumindo eu tenho Tv por assinatura em casa e Tv aberta digital também, maaaaaaaaas eu FILTRO o que eu devo assistir e minha Filha também, assistimos apenas programas que possam nos agregar algo de bom um exemplo A Tv Cultura, é a melhor programação infantil do planeta, apenas desenhos sádios, inteligentes e com conteúdo,Discovery Kids, Disney Channel, um outro exemplo de canal construtivo que assisto muito a programação o Discovery Channel e o The History, que tem assuntos e temas que me interessam e agregam para o meu crescimento interno, obrigado por interagirem comigo a respeito desse assunto e de outros... Povão fico muito feliz em saber que minha opnião é importante para alguns abraço PAZ e até a próxima ... Ploooow !

Nenhum comentário: