quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Chewbacca - Star Wars

Para um Fã de Star Wars como eu inevitavelmente eu tenho os meus personagens preferidos é claro mas o primeiro do Ranking é sem dúvidas o Chewbacca ou Chewie como prefiro chamar, ele é da Espécie Wookie, um grande Guerreiro e um mecânico melhor ainda, a nave Millenium Falcon está em boas mãos pois Chewie a concerta facilmente quando está com problemas além de ser um exelente Co-Piloto trabalhando ao lado de Han solo, ele usa como Arma uma Besta a Laser muito poderosa contra as forças Malignas por sinal. Chewbacca é uma figura carismática e inteligente e conquista facilmente Amigos(as) como a Rey que virou uma grande companheira nas batalhas ao seu lado após a triste Morte de Han solo, na minha coleção de Bonecos da Saga o Chewie tem lugar de destaque, por muitos motivos como já perceberam, eu amo esse personagem, " Que a Força enteja com vocês " e volto em breve, abraço.
#starwars #chewbacca #disney #lucasfilm #milleniumfalcon #chewie

Nenhum comentário: