quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Beatmaker e Profissionalismo....

Boa Tarde Galera da Música...Quando eu decidi me tornar um Beatmaker e na sequência um Produtor Musical eu prometi para mim mesmo nunca fazer um trabalho amador e sim executar meus Trabalhos com o máximo de profissionalismo possivel porque o que faço será ouvido por pessoas que gostam de ouvir Música boa,por pessoas que conhecem e entendem de Música na maioria das vezes, não que eu tenha que provar nada para ninguém mas tenho que mostrar para mim mesmo que sei o que estou fazendo e que foi feito com muito Amor,Atenção,Conhecimento,Qualidade,Estudo,etc...desempenho meu Trabalho sem pressa de maneira Natural maaaaaas profissional ao extremo o que é essencial para mim, e tem dado muito certo graças ao bom Deus e assim sigo meu caminho fazendo o que amo e entregando para vocês o que melhor sei fazer que é Música boa, na minha opnião é claro rs mas pode haver quem duvide disso também, mas não me importo com o que falam pois sei tudo que passei para chegar onde cheguei e o que ainda passarei para chegar ainda mais longe, nada foi fácil, não é e nem será... mas quando se quer algo tem que buscar e alcançar e eu fiz isso, e sou Grato por tudo, deixo aqui meu relato para vocês, estudem, busquem, arrisquem, aprendam,ensinem se puderem e sigam em frente,sem desistir...ouçam meus trabalhos no Spotify e em todas plataformas digitais disponíveis,busquem por URBANO BEATS ou cliquem no link aqui no blog no Campo "Redes Sociais"forte abraço meus Manos(as), e até breve. #rapnacional #beatmakers #producers #produtormusical #hiphopbeats #stúdio #homestudio #profissionalismo #Música #spotify #plataformasdigitais #redessociais #urbanobeats

Nenhum comentário: