quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Coisas inexplicáveis... :(


Já me perguntei várias vezes o porque de algumas coisas acontecerem, foi em vão ... quanto mais tentamos entender nosso semelhante, mais confusos ficamos, dai vem aquela vontade loka de compreender a Vida e nada...
sei que nada acontece por acaso, mas as vezes o acaso acontece do nada, ai irmao a coisa complica mais ainda, isso é apenas um desabafo uma refelxão pessoal, talvez sirva de exemplo pra alguém mas é extrememente pessoal, mesmo, a idéia é nunca desistir dos objetivos, acreditar nos sonhos , tentar nunca ficar questionando a Vida mas é muito dificil não questionar o q está acontecendo em todos os sentidos é a primeira vez q uso esse blog para expressar um pensamento, um sentimento, até entao todos sabem q ele é para minha divulgação musical e pessoal...mas as vezes temos que dizer ao mundo o q sentimos pois as vezes o mundo precisa ouvir, ler, para talvez se espelhar para fazer igual ou para nao cometer os mesmos erros entenderam?
A verdade amigos é que o mundo não para e também nao podemos parar, pois se assim acontecer a coisa só piora cada vez mais, por isso que tomei uma iniciativa a anos deixar que Deus conduza minha Vida como ele achar que deve conduzir, e eu vou fazendo minha parte aqui na terra de uma forma que acho que seja a forma correta de se agir, e tentando nao questionar as coisas que acontecem sendo elas boas ou ruins, é dificil, mas tento, como nesse momento questiono alguns acontecimentos , mas procurando ignora los para levar a Vida em frente ... deixe que o Sol brilhe, deixe que Deus o conduza, deixa a paz entrar em sua Vida, se desligue de coisas que te prejudicam e foque nas coisas que lhe dão prazer, como Viver, Viver e Viver...sem esperar nada de ninguém, espere apenas de vc ou melhor cobre de vc mesmo as coisas que deseja, só assim vc conseguirá superar os obstaculos que a Vida lhes empõe..espero que esse pensamento de hj tenha ajudado alguém pois a pricipal pessoa na minha opnião foi ajudada com esse desabafo...EU ...que o Sol brilhe sempre em minha Vida e na das pessoas que amo sempre... que esse ano que se inicia seja maravilhoso em nome de Deus...amém !!!

Nenhum comentário: