sábado, 31 de janeiro de 2009

De Bobeira.....



Ler meu Orkut...................................
...R$ 15,50
Ler meus Recados no orkut...(cada).....................R$ 5,95
Abrir meu Álbum..................................R
$ 50,00 Maximizar cada foto do álbum.............R$ 345,50
Me mandar um recado........................R$ 0,00 (aproveita q esta em promoção)
Me mandar um depoimento...................R$ 0,00 (aproveita logo!)
Virar minha fã.....................R$ 0,00 (pq nao virou ainda?)

Receber um Scraps meu no orkut..................R$ 2.565,50

Tirar 1 foto do meu lado ...............R$ 4.999,99 ( vai virar celebridade )

Pedir meu msn ................R$ 10.998,33 ( vai ficar sem dindin )

E PARA SER SEU AMIGO................NÃO TEM PREÇO

Tem coisas que o dinheiro não compra ....
uma delas é sua amizade ...
Intaum add la no orkut q é suaveeee...bjus e abrazzzz !!!!


Nenhum comentário: