domingo, 18 de janeiro de 2009

PORQUE TEM QUE SER ASSIM MEU DEUS?


A pessoa q gostaria q estivesse do meu lado está tão longe ...
algumas coisas acontecem da forma q não queriamos q acontecesse,
vejam bem, existem pessoas q estão bem perto de mim q se eu pudesse as mandaria p bem longe,
e quem gostaria q estivesse do meu lado dia a dia, esta a kilometros de distância, como ja disse num gosto muito de expor minha vida amorosa por aqui mas as vezes tenho q desabafar p servir de exemplo...
ninguem manda no coração, simplesmente ele conhece a pessoa e diz: É ELA !!!!
acelera, fica quente, vc soa frio, treme, quem nunca se apaixonou ou coisa parecida com isso não aconteceu heim?
é mais ou menos assim, dai vc fica loko, querendo e querendo mais aquela pessoa, quando esta com ela tenta fazer tudo ao mesmo tempo, pra aproveitar justamente o tempo, muito valioso por sinal, valorizo ao maximo, curto a cada minuto...e ela tambem acredito q curti , gente valorizem mais as pessoas q vcs amam e as q te amam tambem, de atenção, carinho, conversem sobre tudo, sorriam, brinquem...se respeitem deem força um ao outro...valorize mesmo ...VIVAM... cuidem um do outro aproveitem por estarem perto ok?
porque eu e estou longe gostaria de fazer e não posso, é muito dificil, as coisas acontecem e as vezes da forma q nao gostariamos...mas fazer o q? se a "Vida Ensina... eu vou continuar aprendendo...peço forças a Deus sempre p me guiar e guiar os caminhos dela, para q ela seja feliz e eu tambem, para q tudo se realize em sua vida independente do q seja, q aconteça da melhor forma ... eu a amo daqui , em breve espero ve la dinovo, mostrar
tudo q sinto, nao vou provar mais o q sinto ela ja sabe e eu tambem sei o q ela senti, vivam, amem, sejam todos felizes, valorizem a vida acima de tudo, Deus abençoe a todos , espero q isso sirva de ensinamento p alguem pois é puro o sentimento, verdadeiro, valioso, glorioso...paz a todos q amam ...q Cristo olhe por todos vcs e por nós tambem... q ela continue de braços abertos como ele ai acima me esperando por la ... t+.

Nenhum comentário: