sexta-feira, 5 de novembro de 2021

A Evolução da Produção com as Daws...

Boa Tarde meus Amigos(as) a Produção Musical, Beatmaker e tudo mais vem em uma fase de Evolução crescente a muitos Anos na questão Programas e Ferramentas, antigamente tinhamos poucos Softwares para trabalhar já hoje em dia temos variedades incriveis em alta qualidade para utilizarmos nas Daws (Digital áudio work station) desde o antigo Sound Fourge até o novo Studio One, Fruity Loops, Ableton Live, Cubase Cakewalk,Pro Tools, Nuendo,Reaper etc, cada qual com suas caracteristicas próprias e funcionalidades. Todo Beatmaker e Produtor tem seus preferidos os meus são Fruity Loops para a Produção e finalização dos Beats (instrumetais) e para Gravação de Voz o Cubase é o meu predileto finalizando assim a Música nele, não curto muito o Pro Tools mesmo sendo exelente, como eu disse cada um tem seu preferido, o mais importante é saber trabalhar com eles para que tenha um resultado final de alto Nivel em todos os sentidos,então teste os existentes e aquele com o qual você se identificar mais vá a Luta e boas Produções eu desejo para vocês... por Hoje é só Galera, e até breve! #fruityloops #reaper #cubase #protools #daws #beatmakers

Nenhum comentário: