terça-feira, 30 de novembro de 2021

Homem de Ferro-Tony Stark.

Nerds de Plantão por aqui Tio Magraum, para falar do meu predileto o Homem de Ferro, o grande Tony Stark o cara por trás da Armadura, a Inteligência e Sabedoria dele fez com que esse Herói tivesse tanta Tecnologia envolvida em seu traje de combate, e claro seu dinheiro né porque ali foram investidos Milhões e Milhões de Dollares, não é atoa que o Homem de Ferro é um dos mais poderosos e famosos dos Vingadores, esse personagem o Tony é um cara egocêntrico, metido, mas ao mesmo tempo se preocupa com o semelhante e deixou isso muito bem documentado em "Vingadores Ultimato" quando deu sua própria Vida em sacrificio usando a Manopla do Infinito para salvar o Planeta das garras do terrivel Thanos. Desde Garoto que sou Fã do Homem de Ferro e das Indústrias Stark rs, tinha os quadrinhos, camisetas,assistia os desenhos, aliás até hoje faço tudo isso só não tenho mais os quadrinhos infelizmente, mas de restante, continuo assistindo, desenhos, séries, filmes, tenho boneco, etc, em resumo na minha opnião o Lider dos Vingadores foi e sempre será o Tony, mesmo morrendo em Ultimato continua vivo para mim,e é isso ai seus Nerds, até mais. #homemdeferro #tonystark #starkindustries #vingadores #marvel

Nenhum comentário: