terça-feira, 16 de novembro de 2021

O Rap na minha Vida...

Bom dia Povão... o Rap prá mim veio como forma de Salvação, em meados dos anos 90 não era fácil andar pelas Ruas, o indice de Mortes e Violência eram enormes onde eu morava e ao invês de eu estar na Rua a toa eu estava andando de Skate e ouvindo Rap onde um pouco mais adiante eu estaria escrevendo minhas Letras de Rap e fazendo Shows pelas Favelas de São Paulo e com muito orgulho pois a maioria de meus Amigos ou estavam Mortos ou Presos e eu tinha vencido pela Música, mas triste por eles terem escolhido caminhos diferentes. O que quero dizer com isso é que até os dias de hoje eu faço Rap,Produzo Rap,Vivo Rap, o Rap é minha Vida desde aquela época dificil e perigosa para nos Jovens Pobres, com pouco conhecimento naqueles tempos complicados, muita coisa mudou mas um ideal que prevalece até hoje com mais conhecimento e informação é o Rap, Obrigado Música Rap por me fazer ser quem eu sou Hoje....um Homem de BEM! #rap #hiphop #brasil #skate #música #hiphopbeats #lofi #rua

Nenhum comentário: