terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Como Concretizei alguns Sonhos?

Bom Dia Familia tudo bem? vou deixar um pouco da minha Experiência aqui para vocês que são Sonhadores como eu...quando eu acreditei que eu poderia ser um Rapper isso em 1995 eu corri atrás e fiz por onde ser,me informei,aprendi a escrever minhas Letras,pesquisei sobre os Assuntos que eu queria repassar para as Pessoas e ensaiei,fiz Shows,gravei Músicas assim realizando meu Sonho de ser um Rapper.Como Produtor Musical e Beatmaker não foi diferente,desde sempre me interessei em saber como fazer as Batidas,usar os Samples,Editar,Criar,Mixa,Masterizar etc,então comecei a estudar e me informar a respeito para saber como eu realizaria esses meus outros Sonhos e alguns Anos depois em 2012 mais ou menos comecei a trilha esse Caminho hoje em 2022 me sentindo apto a fazer qualquer trabalho relacionado a essa Profissão eu realizei o Sonho do passado e me sinto Feliz em ter alcançado meus objetivos com essas realizações, lancei Músicas novas como Rapper atualmente,lancei um Álbum de Beats Lo-Fi e estou trabalhando no segundo para esse Ano,estou escrevendo e gravando,fui vencedor na Categoria Beatmaker do Prêmio Quinto Elemento 2021 enfim,provei para mim mesmo que sou Capaz desde que eu queira mesmo algo,então você que tem um Sonho ou vários como eu tive e tenho corra atrás,faça acontecer,estude,se empenhe,faça valer a pena,trabalhe bastante para que consiga realiza-los,é uma dica que eu dou,nada é impossivel meus Amigos(as) e tudo vem na Hora certa e no tempo de Deus,forte Abraço espero ter ajudado vocês de alguma forma,até mais. #dreams #beatmaker #rapper #rapnacional #producers #hiphop #lofibeats #sonhos #2022 #trap #boombap

Nenhum comentário: