sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Homem Aranha-"Sem volta para Casa" !

Salve Salve Seus Nerds...eu Assisti Homem Aranha - "Sem volta para Casa" e vou deixar aqui minha opnião sobre o Filme com Spoilers agora, rs primeiramente sim temos 3 Homens Aranhas, o Tom, Andrew e Tobey Galera ver esses 3 no filme foi Sensacional, Emocionante,Incrivel, Inesquecivel,foi demais o Roteiro , os Atores, Atrizes,Trilha Sonora,Efeitos,tudo impecável na minha opnião um dos melhores Filmes de Heróis que eu já vi, valeu muito a pena ter esperado para a Estréia e ter ido ver nos primeiros Dias no Cinema, eu gostaria de destacar a Atuação do Tom e Andrew como "Miranhas" o Tobey foi bacana ver mas eu esperava mais, agora dos Vilões o Dr Octopus (Alfred Molina) e o Duende Verde (Williem Defoe) estão demais, o Defoe então foi o melhor do filme encarnando o Duende mais uma vez como sempre Incrivel, gostei demais dos Efeitos Especiais, do visual dos Heróis e Vilões, sem palavras foi Sensacional, resumindo eu amei, as referências, a ligação com os outros Filmes, o Multiverso que o Dr Estranho abriu trazendo a Galera que sabia que o Peter Parker era o Homem aranha, orra Dr Estranho também roubou a Cena foi demais, é isso seus "Cabeças de Teia", assistam que vale a pena, Forte Abraço e até mais com mais Nerdices por aqui. #nowayhome #homemaranha #marvelstudios #sony #homemsaranhasemvoltaparacasa #cine #spiderman #aranhaverso

Nenhum comentário: