quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Retrospectiva 2021...

Bom Dia...Boa Tarde...Boa Noite,Boa Madrugada... O Ano de 2021 foi muito produtivo Musicalmente falando, como Beatmaker no perfil do Urbano Beats no Spotify lancei o meu Primeiro Álbum de Lo-Fi Beats denominado - "Crazy-Contagious Frequency" Vol.01 em Outubro e como Rapper Lancei a Música "ELA" que fiz para a minha Filha no meu perfil também do Spotify mas em Novembro, entre outros Projetos e Trabalhos que fiz eu destaco esses dois citados acima como os mais importantes e relevantes do Ano, produzi muitos Beats de BoomBap, Trap e Underground também, escrevi Letras, fiz Lives com o Rap em Cena pelo Youtube,iniciei a produção do Álbum de Lo-Fi Beats Vol.02 que será lançado no Máximo em Abril desse Ano, além da Música 'A Revanche" que estréia no Spotify nesse Sábado dia 08 de Janeiro as 18 Hrs, aaah sem esquecer que ganhei o "Prêmio Quinto Elemento Rap 2021" na Categoria Beatmaker sendo coroado como o melhor do Ano também no Mês de Novembro, Ufa, acho que não esqueci de nada, rs gratidão total meu Deus pelas conquintas, pelas Vitórias e Derrotas também que me fizeram crescer, enfim, 2022 chegou e continuamos na Luta, na Batalha, Trabalhando, agradeço a todos(as) que me apoiam e acreditam em mim. no meu Trabalho e Fazem parte da minha Vida, Valeu Povão,Abraço, esse Ano tem mais se Deus assim permitir.
#retrospectiva #working #anonovo #2022 #Lofibeats #producers #beatmakers #rapnacional

Nenhum comentário: