terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

A Meditação na minha Vida

E ai meus Irmãos como estão vocês? espero que todos(as) bem a muitos Anos atrás eu iniciei a Meditação que para mim mudou a minha Vida... eu passei a me conhecer mais,me concentrar,ser mais Calmo e mais Positivo ainda passei a dormir melhor e ver o Mundo com outros Olhos em resumo eu me tornei uma pessoa melhor para mim mesmo e para o próximo, na minha visão de mudança, passei a ser mais tolerante com as Atitudes de terceiros para comigo em várias questões, me senti mais preparado espiritualmente e mentalmente também. Meditar para mim se tornou Natural todos os Dias Medito e me sinto bem assim até então, só o ato de tirar alguns minutos para sentir o Ar entrando e saindo de meus Pulmões, pensar positivamente e co-criar acontecimentos já faz total diferença na minha opnião, procuro Meditar no silêncio da Noite,mas já meditei em horários e muitos lugares diferentes, o importante é se sentir inteiro e se conhecer, e nunca é tarde para se conhecer interiormente, abraço meus Irmãos(as) Cósmicos!
#meditação #zen #meditar #zazen #espiritualidade #concentração #pazinteiror #amor

Nenhum comentário: