terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Meus Heróis preferidos!!!

Fala seus Nerds como estão? quem me acompanha sabe da minha Paixão pelos Super Heróis e não é de hoje, desde Garoto adoro alguns Personagens desse Universo, alguns deles são Homem de Ferro, Wolverine,Homem-Aranha,Justiceiro, entre outros da Marvel, gosto também de outros Heróis de outro Universo o da Dc como o Batman e Super Homem, mas a Marvel sempre foi a minha predileta rs por toda estrutura que tem na questão dos Filmes serem interligados dando continuidade entre os Filmes para mim faz mais sentido para acompanhar as Sagas, desde Garoto acompanhava os Desenhos desses Heróis e depois de Adulto continuo acompanhando além dos Filmes,Séries e Gibis também, obrigado Marvel por esses Presentes desde minha Infância até os dias de hoje, abraço e até breve com mais conteúdos Nerdisticos, rs nem sei se existe essa Palavra rs
! #marvel #marvel comics #marvelucm #ironman #spiderman #justiceiro #wolverine #xmen

Nenhum comentário: