quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Não me Importo com isso....

Bom dia meus Amigos(as) o mais importante na minha Vida é fazer o que eu realmente acredito que seja o certo independente do que os outros(as) irão dizer ao meu respeito, eu não me importo com isso, com o que falam ou acham de mim, nunca me importei e não será agora, eu graças ao bom Deus "Ser Supremo" faço somente aquilo que quero, que tenho vontade, nada nem ninguém pode me obrigar a fazer o que eu não tenha vontade e isso é desde sempre,seja na minha Vida Pessoal ou Profissional, então apenas um recado para aqueles que falam algo de forma Maldosa sobre mim, continuem falando porque isso não vai fazer diferença alguma para mim, irei continuar trabalhando e fazendo o que é certo, percam seu tempo falando enquanto eu faço acontecer tudo que acredito e tenho vontade que se torne Real, e para aqueles que costumam tentar abusar da minha boa vontade percam seu tempo também porque o Cachorro velho aqui só faz aquilo que tem vontade e não aquilo que tentam me impor a fazer entendem? é só um desabafo, nada pessoal contra alguém,não me entendam Mal, é que as vezes é necessário dizer o que se pensa... até porque não tenho nada contra ninguém,apenas dito as minhas próprias regras respeitando-as, na minha Vida mando EU, mesmo que alguns não entendam, NÃO ME IMPORTO COM ISSO, um Forte abraço a todos(as), fiquem com Deus,Paz e Luz... se cuidem. Ps: Quanto a Foto..."A Cara é de Mau ...mas o Cara é do Bem" #desabafo #pensamentos #atitudes #realidade #naomeimporto #falei #nadapessoal #rapper #beatmakers #producers #studio #makingabeat

Nenhum comentário: