terça-feira, 10 de maio de 2022

Compre seus Beats Aqui.

Ei você...Mc,Rapper,Trapper...querem um Beat Exclusivo de extrema Qualidade? está falando com a pessoa certa, desde 2012 eu Magraum venho trabalhando como Beatmaker e Produtor Musical então apresento a vocês o "Urbano Beats" meu Stúdio, meu Selo, minha Marca, venho produzindo desde então muitos Artistas Nacionais e Internacionais entregando Beats(Instrumentais) de primeira linha, feitos sob medida para cada um,seja em qual vertente for, BoomBap ,Trap, Lo-Fi, Gangsta, R&B, Drill... enfim o mais importante de tudo é que são Trabalhos feitos com muito Amor,Dedicação,Conhecimento e Empenho para que o Artista fique satisfeito e contente com o resultado final.Além da Produção,Mixagem e Masterização do seu Beat, também faço Edição,Mixagem e Masterização de Voz entregando assim um serviço completo em todos os sentidos da Palavra para o Cliente, para mais informações entrem em contato comigo pelo Instagram @magraum03 ou pelos Emails: magraocreative@hotmail.com ou urbanobeats@outlook.com e faça seu orçamento sem compromisso, para conhecerem mais sobre o Trabalho acessem o Spotify do "Urbano Beats" e confiram os Álbuns lançados rescentemente o Link está na área - "Redes Sociais" aqui mesmo na barra lateral direita do Blog onde vocês podem encontrar também outros Links como o do próprio Instagram,Facebook,Twitter,Soundcloud...etc, um Forte Abraço e Sucesso para todos(as). #beatsforsale #beatsavenda #vendadebeats #beatmakers #producers #rappers #lofibeats #fullalbuns #studio

Nenhum comentário: