terça-feira, 3 de maio de 2022

Evoluindo como Beatmaker... ... ...

Salve Beatmakers de Plantão, espero que estejam bem e produzindo muitoooo, pois bem evoluir na Profissão Beatmaker requer algumas atitudes, Estudar mais, aprender,praticar,testar.aprimorar,arriscar etc etc.... o mais importante de tudo na minha opnião é ter força de vontade para seguir com Humildade sabendo que na verdade você nunca saberá tudo, eu por exemplo além de tudo que citei acima uso o artificio de produzir coisas que nunca fiz antes, como por exemplo eu produzo Rap, e tomei a atitude de produzir um Reggae, mas antes disso procurei ouvir, conhecer e entender esse movimento Reggae para que eu possa inserir dentro da minha Música algo real sobre esse estilo musical, entendem? não é só acordar e dizer a si mesmo "Hoje eu vou produzir um Instrumental de Reggae" é muito mais que isso como eu disse é saber o que está fazendo e como irá fazer para aquele Trabalho agregar algo a sua Profissão, isso na minha Humilde opnião como eu sempre digo, eu gosto de muitas vertentes ligadas ao Rap e quando eu me prôpus a produzir Beats de Lo-Fi eu estudei muito a respeito até iniciar minhas produções e lançar meu Primeiro Álbum para o público ouvir, isso é ter um compromisso com minha realidade fazer esse Trabalho mas sabendo que ele está sendo feito da maneira correta, em resumo, saiam da Zona de conforto para evoluirem,maaaas tenham consciência de que estejam fazendo seu Trabalho com muito conhecimento de causa, essa é a Chave para a evolução na Profissão, um Forte Abraço a todos(as) espero ter ajudado vocês em algo, fiquem na Paz.
#beatmaker #evolução #zonadeconforto #produçãomusical #estilosmusicais #realidade #música

Nenhum comentário: