quinta-feira, 28 de abril de 2022

Seguimos nos Cuidando !

Olá Povão...a Dois anos atrás mais ou menos conhecemos o "Corona Virus" ou "Covid-19" e até os Dias de hoje lutamos contra essa Doença que já levou a Óbito mais de 663 Mil pessoas aqui no Brasil infelizmente, e no Mundo foram Milhões e Milhões, é muito dificil lutarmos contra algo que não vemos e se proteger se tornou uma questão de Vida ou Morte, enfim todos(as) nós sabemos o que passamos e ainda estamos passando no momento,claro com a Vacina as coisas melhoraram um pouco mas ainda estamos em uma Pandemia e continuo seguindo as orientações e tomando os cuidados para me proteger e assim também a minha Familia e também a todos(as) que nem conheço, tenho fê em Deus que uma hora isso vai acabar e assim será apenas uma Doença controlada por Vacinas e remêdios como tantas outras que temos no Mundo, continuem se cuidando Galera, meus sentimentos para todos(as) aqueles que se foram, conhecidos meus,Amigos e até familiares e também as pessoas que não cheguei a conhecer que descansem em Paz e que Deus conforte os Familiares e pessoas próximas, fiquem todos(as) com Deus um Abraço e muita Saúde sempre,até mais. #covid19 #coronavirus #vacina #pandemia #secuidem #usemascara #variantes #omicron

Nenhum comentário: