quinta-feira, 21 de abril de 2022

Seguindo e seguindo....

Bom Dia Povão...Aqui estamos em mais um Dia nada Fácil :(, mas seguindo em frente independente de qualquer barreira que apareça tenho que seguir e seguir, sempre com o pensamento positivo buscando uma melhoria seja pessoal ou profissional porque nada cai do Ceú a não ser Chuva,então eu procuro fazer o meu melhor em qualquer coisa que eu faça, principalmente na Música que é minha paixão eterna desde Garoto,cada Dia é diferente do outro isso é fato, uns são bons, outros ótimos e outros terriveis é normal e não temos como prever como será hoje ou amanhã, então a meta é estar preparado para tudo mesmo sem imaginar como será, até porque estamos vivos agora mas daqui alguns minutos não saberei se ainda estarei de pé para seguir minha Vida, é uma realidade. Uma coisa que carrego comigo é vou fazer o que tiver que ser feito não me importando com o que dizem simplesmente porque eu fazendo ou não fazendo irão falar da mesma maneira, e nunca me importei com o que dizem a meu respeito principalmente se for algo de ruim rs nesse caso já estou blindado a algum tempo, graças ao bom Deus, até quando eu viver farei o que eu acho certo para mim, esse é o pensamento, essa é a reflexão meus Amigos(as), espero ter ajudado em algo com o que escrevi acima, até mais. #reflexão #pensamentos #atitude #ideologia #menteblindada #autoestima #vidasimples

Nenhum comentário: