terça-feira, 12 de abril de 2022

Universos Paralelos existem???

Bom Dia meus Irmãos(as) das Estrelas...Universos paralelos existem? parece coisa de Filme de Ficção Cientifica e livros de Fantasia mas na minha opnião eu creio que exista sim,Universos e Dimensões paralelas a nossa existem isso talvez explicaria alguns acontecimentos como ver vultos, ou supostos Espiritos que eu também sei que existem mas pode ser confundido com alguém que possa estar vivendo em outro Universo mas ao mesmo tempo que nesse nosso, ou seja ocupando o mesmo espaço que o nosso mas em uma frequência diferente da nossa que posssibilita essa vivência paralela, éééé a Galera pode estar achando que o Tio Magraum está ficando louco mas tudo é possivel nesse Mundo de meu Deus.Coisas inexplicáveis as vezes acontecem como nos Sonhos por exemplo as vezes não parece que estamos em um outro lugar desconhecido? pois é eu creio que esses Universos sejam como em alguns Sonhos onde estamos em um lugar e derrepente estamos em outro completamente diferente, claro não é a mesma coisa mas apenas uma comparação, eu já li a respeito de Histórias que pessoas foram a determinados lugares em um Dia e no outro aquilo tudo estava de outra maneira, como se tivesse atravessado um portal e saido em outra dimensão talvez, são muitos os Fatos relatados em livros e na internet, e sei que também tem muita mentira relacionada a esse assunto mas eu acredito nos meus Instintos e eles me dizem que esse Universo convive paralelamente com outros, como eu disse parece coisa de Filme mas eu creio, e você no que acredita? Fico por aqui, um Forte Abraço e Paz e Luz a Todos(as) vocês, pensem um pouco nisso rs.
#universoparalelo #multiversos #dimensões #espaçotempo #dimensãoparalela #possibilidades #relatosreais #bomdia

Nenhum comentário: