terça-feira, 26 de abril de 2022

Confiram....

Boa tarde meus Manos(as) vocês já ouviram meus trabalhos nas Plataformas Digitais? Deezer, Apple,Amazon, ou Spotify? lancei e estou lançando muitas coisas nessas Plataformas seja no meu Perfil Magraum ou no Perfil do Urbano Beats muita Música vem sendo lançada desde o Ano Passado lancei um Ep com 4 Faixas de Trabalhos mais antigos, e dois Singles novos sendo a Música 'Ela" que fiz para a minha Filha em Novembro do Ano Passado e "A Revanche" que lancei em Janeiro desse Ano de 2022,no caso do outro Perfil do "Urbano Beats" lancei um Álbum de Lo-Fi Beats denominado " Crazy-Contagious Frequency" Vol.01 com 10 Faixas em Outubro do Ano Passado,Mês de Março Dia 26 saiu o Ep "Beats Free" com 5 Faixas Estreiando o Beat "Fugitive" e logo menos o outro Álbum de Lo-Fi Beats "Crazy- Dark Step" Vol.02 esse com 20 Faixas exclusivas que será lançado em 15/05-(Maio-Domingo) ás 15 Hrs espero que gostem e prestigiem. Enfim confiram meus Trabalhos por lá e espero que gostem os Links dos Perfis estão na Sessão aqui do Blog chamada "Redes Sociais" do lado direito da tela ao rolar a barra,Obrigado fiquem com Deus e até mais.
#redessociais #spotify #deezer #plataformasdigitais #amazon #apple #musicas #singles #fullalbum #ep

Nenhum comentário: