terça-feira, 31 de maio de 2022

Games...

Bom Dia "Nerdaiada" como eu rs, desde de Garoto sempre joguei Video Game, sejam nos Consoles ou nos Arcades,Fliperamas etc, já tive o Nintendinho,Super Nintendo,Playstation 01, 02, hoje em dia não tenho mais Consoles mas jogo online no Pc mesmo, sempre fui viciado nisso jogo os games antigos e os atuais,me divirto como quando era Garoto e minha Filha também gosta muito, então nos divertimos rs, enfim é um mercado que nunca irá acabar, e como Beatmaker já fiz algumas trilhas baseadas em Games, quem sabe um dia alguma dessas Trilhas sonoras não acabem entrando em algum Jogo heim? caraca seria um sonho realizado, nada é impossivel para quem Trabalha e busca seus objetivos, eu fico maravilhado com os gráficos atuais dos Games, são espetaculares meus amigos(as), antigamente os gráficos eram limitados a 8 Bits, 16 Bits hoje em dia é algo muito além disso e cada vez mais fica melhor a parada rs, enfim joguem Video Game,faz bem, pelo menos para mim faz a muiiiitos Anos rs....Abraço e até mais.
#ps4 #games #gamer #joystick #controller #consoles #arcades #fliperama #jogos #xbox

Nenhum comentário: