quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Paixão de Garoto...

SÉRIE HERÓIS DA TV
Bom Dia "Nerdaiada"...Quem ai curte Quadrinhos (HQs)? rapaziada eu sou apaixonado e tenho alguns em Casa muito raros desde garoto eu lia os Gibis do Batman, Homem-Aranha, Super Homem, etc, e leio até os Dias de hoje é claro rs,gosto muito de Heróis quem me conhece sabe, mas eu também lia a Turma da Mônica, Tio Patinhas, Turma do Mickey etc...são coisas que fazem parte de minha Vida desde de minha Infância até os dias de hoje,nos Quadrinhos as HQs ou conhecidos popularmente como Gibis aqui no Brasil... o Primeiro Gibi apareceu em 1869 dai em diante continuam sendo produzidos pois tem uma galera enorme que Lê, coleciona, vende, troca, muita gente curte esse Tema, por hoje é só Galera,Abraço e até breve. UNIVERSO DC Comics
UNIVERSO MARVEL Comics
#gibis #hqs #heróis #marvel #dccomics #marvelcomics #quadrinhos #colecionáveis #gibisnobrasil

Nenhum comentário: