terça-feira, 2 de agosto de 2022

Tenhamos Fé...

Boa Noite meu Irmãos(as) de Fé, a verdade é que se você não tiver Fé, não chegará a lugar algum, na minha humilde opnião é claro,sempre acreditei em algo além dessa Vida, em coisas que me fazem pensar e refletir sobre o real sentido de tudo, a minha Fé sempre me fortaleceu em todos os sentidos e ocasiões, sempre acreditei em um Ser Supremo e poderoso que me ajuda quando eu preciso e que agradeço desde sempre quando conquisto e recebo a ajuda, Deus criador do Mundo, Jesus Cristo, meu Anjo da Guarda,Nossa senhora Aparecida,Nossa senhora de Fátima, entre outros Seres de Luz que sempre estão comigo,e não é questão de Religião, porque Buda, Ganesha entre outras entidades também estão ao meu lado sempre, é questão de Fé, entendem? Religião não te salva o que te salva é acreditar em você mesmo e ter Fé naquilo que acredita,a Espiritualidade não tem rôtulo,ser espirutualista pode te ajudar e muito,obtendo as respostas para suas perguntas mais complexas e sem sentido, essa é apenas a minha visão geral, não quer dizer que seja a sua verdade, mas é a minha verdade desde sempre, agradeço a Deus por tudo, Hoje, Amanhã e sempre,Amêm...Abraço e fiquem com Deus.
#religião #espiritualidade #fé #esperança #entidades #anjos #jesuscristo #buda #ganesha #nossasenhoraaparecida #nossasenhoradefátima #deus #sersupremo #universo

Nenhum comentário: