quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Super Nintendo :)

Boa Tarde para os Fâs de Games como eu, que saudades do meu Super Nintendo ou SNES que foi lançado em 1990 no Japão e não demorou a ganhar o Mundo e chegar no Brazil, eu adorava jogar, tive antes dele o "Top Game" que era de 8 Bits(Nintendinho) inferior ao SNES que tinha 16 Bits mas que já me divertia muito, jogava muito Super Mario World,Street Figther entre outros clássicos aliás jogo hoje em dia Online porque não tenho mais esses consoles, entre outros que tive, Playstation 01 e 02 etc... sempre curti Video game desde Garoto e continuo gostando mas tenho os Controles e jogo no Notebook mesmo hoje em dia quando dá tempo é claro, abraço aos "Viciados" em Games como eu, até mais.
#supernintendo #snes #nintendo #games #consoles #videogames #nerd #geek #jogosonline #nintendinho #gamesonline

Nenhum comentário: