terça-feira, 13 de setembro de 2022

A Música...

Boa Tarde meus Manos(as)...fazer Música é o que eu sei fazer de melhor na minha opnião é claro tenho feito isso a muiiiiitos anos e até os dias de hoje ainda não enjoei rs e creio que isso nunca irá acontecer, componho Rap desde 1994 até os dias atuais, produzo Beats(instrumentais) desde 2012 e sigo produzindo também atualmente, para mim e para outros artistas, além de lançar EPs,Singles e Álbuns instrumentais e de Músicas autorais também disponiveis em todas as plataformas digitais, eu creio que o mais importante é fazer o que se gosta, independente se você ganha dinheiro com isso ou não, trabalhar com o que te faz bem é a melhor sensação do Mundo,que Deus me permita continuar por muitos anos ainda fazendo Música, escrevendo Letras, editando, mixando e masterizando essas Músicas feitas com muito amor e Carinho, amêm rs... a Música salva Vidas...salvou a minha e ainda continua salvando,Forte Abraço!
#rap #lofibeats #hiphop #rapnacional #música #beatmaker #produtormusical #rapper #trap #boombap #drill #underground #stúdio

Nenhum comentário: