terça-feira, 27 de setembro de 2022

Seres Fisícos e Espirituais....

Bom Dia meus Irmãos(as) Estelares, os Seres Extraterrestres não são apenas fisícos e sim também espirituais na maioria das vezes se encontram em dimensões astrais e paralelas a nossa por isso chegam aqui tão rapidamente com suas tecnologias Incriveis e nem sempre se deslocam para cá vindos de outros Planetas, acontece algumas vezes sim, mas creio que já estão aqui a muito tempo tanto fisicamente como espiritualmente, em Projeções Astrais já tive contato com alguns e por muitas vezes, mas já fisicamente através de avistamentos até os atuais Dias, e por Abduções no passado que creio que também foram Astrais e não fisicas apesar de eu ter duas marcas no Corpo que comprovariam uma Abdução Fisica de Fato, mas isso e papo para outro Dia, mesmo eu já tendo contado esses Fatos em duas Lives que fui convidado focadas na Espiritualidade e Ufologia que me senti muito honrado em falar a respeito e ser compreendido pelas entrevistadoras e pelo público nos Chats,deixo aqui minha humilde opnião existem Abduções fisicas? sim...mas as Abduções e contatos no Astral são muito mais comuns para quem faz Projeção Lúcida como no meu caso, talvez podemos falar sobre Projeção mais a fundo em outra oportunidade mas você podem encontrar outros Posts sobre o Tema por aqui também abaixo, abraço Povo do Bem...Paz e Luz para vocês.
#alienigenas #abduçoes #espiritualidade #projeçãoastral #dimensõesparalelas #planetas #universo #espaço #discovoador #arcturianos #pleiadianos #greys #sirianos

Nenhum comentário: