terça-feira, 6 de setembro de 2022

Dias Difíceis...

Boa Tarde Povo do Bem,nos Dias dificeis que me reconheço, me acho e me entendo melhor, nem tudo na Vida são Flores, os espinhos também estão presentes diariamente na minha Vida pelo menos sim, e quando os espinhos furam minhas mãos e vejo o sangue pingar, vejo e aceito que sou um ser Humano normal e comum,assim como sempre me vi,não me importa o que digam, não ligo para o que façam, eu sei da minha verdade e de minha postura e caráter, graças a Deus tive uma boa Educação de meus Pais e acredito que ser bom para mim consequentemente serei bom para os outros, porque o que não quero para mim não desejo a ninguém, como diz esse velho ditado em resumo, somos Humanos e erramos e acertamos, mas é no pior momento que consigo olhar para mim mesmo e me resolver, me achar,ter a visão ampla,um forte abraço para vocês e lembre-se nem tudo são Flores, até mais.
#diasdificeis #diasruins #diasbons #serhumano #viver #visãoampla #conhecerasimesmo #reconhecimento #menteaberta

Nenhum comentário: