quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Envelhecer Bem !

Boa Tarde Irmãos(as) envelhecer faz parte do processo natural de nós Humanos e isso nos traz mais maturidade pelo menos para alguns rs, eu realmente não me importo com os fios de barba brancos no meu rosto já que nem cabelo tenho mais para ve-los brancos em minha Cabeça rs, não tenho problema nenhum em envelhecer desde que eu vá ficando velho com saúde por isso faço exames duas vezes por ano e tento manter uma alimentação equilibrada sem carnes vermelha e com muita verdura e legumes apesar de estar tudo muito caro, as frutas então nem se fala mas isso é assunto para uma outra conversa, mesmo estando envelhecendo sinto minha alma jovem ainda e isso faz total diferença para mim pois o Corpo é apenas um veiculo de transporte importante para a Alma,por isso tenho que cuidar do meu e vocês dos seus, se exercite,caminhe, tente comer corretamente evitando certos tipos de comida eu faço isso e me sinto bem graças a Deus,dormir bem também ajuda a deixar o Corpo em dia mas as vezes a insônia vem rs acontece, se cuidem e sejam felizes, até mais.
#envelhecer #vidalonga #juventude #almalivre #corpohumano #viver #alimentaçãosaudável #comerbem #Almajovem #corpoforte

Nenhum comentário: