terça-feira, 18 de outubro de 2022

Viagem no tempo...

Bom Dia Pessoal a Viagem no Tempo existe? é uma boa pergunta pelo menos nos filmes de ficção sim rs, mas lá no fundo eu creio que já exista algo do tipo acontecendo por baixo dos panos se é que me entendem, e claro se isso estiver acontecendo não saberemos nunca, essa informação é confidencial para nós, mas eu creio que se isso for possivel não conseguiriamos ir até ao passado mas sim para o futuro e retornar, ir ao passado seria meio complexo na minha opnião mas os cientistas devem entender muito mais que eu rs, enfim existem tantas coisas por ai que nem imaginamos que possam existir, talvez a viagem no tempo já exista e já a muitos anos, abraço.
#viagemnotempo #maquinadotempo #cientistas #ficçãocientifica #ficção #espaçotempo

Nenhum comentário: