terça-feira, 25 de outubro de 2022

Jesus !!!

Boa Tarde meus Irmãos(as) quem aqui conhece Jesus Cristo? creio que todos(as) conheçam um grande "Homem" que veio no passado e passou ensinamentos que infelizmente não foram seguidos até os Dias de hoje pela maioria da população, mas a questão aqui não é essa,eu amo Jesus, sempre me ajudou e sempre esteve comigo nos momentos bons e ruins e claro está no meu Oratório além de estar no meu Coração e em minha Mente é claro, o "Homem" que morreu na Cruz por nós e ainda pediu para Deus que fossemos perdoados por isso, um Ser incrivel de humildade fora do normal e sabedoria que veio aqui na Terra para nos ajudar, sim eu tenho Fé em Jesus e sempre terei e sou Grato por tudo que ele me ajudou a conquistar,Paz e Luz a todos(as) abraço.
#jesuscristo #jesus #filhodeDeus #iluminado #religião #jesusosalvador #féemDeus #cristianismo #espiritualidade

Nenhum comentário: