sábado, 16 de outubro de 2021

Beatmaker como Profissão...

Bom dia Beatmakers desde já desejo Produções incriveis para vocês ok? Na minha visão os Beatmakers estão ganhando mais espaço de 2019 para cá e com força total agora em 2021, os Artistas, Rappers, Mcs , etc estão começando a entenderem que sem Beat não tem Música pronta, só a Letra em si não é um Trabalho finalizado, Instrumental e Letra se unem e formam um só nessa Jornada Musical pelo menos para mim Rapaziada e para vocês?... A Profissão Beatmaker ganha terreno e está crescendo cada Dia que se passa graças a Deus, então para você que quer seguir essa carreira, estude, se informe, aprenda, teste, se arrisque, faça as coisas acontecerem, se profissionalize ao máximo para obter o retorno desejado seja a curto ou a longo prazo galera, essas são as minhas Dicas para vocês...tenho uma página com mais dicas nesse endereço aqui : www.produrap.com.br/mundobeatmaker dicas de Produção, Equipamentos,Softwares e muito mais acessem quando puderem, forte abraço, fiquem com Deus e até a próxima postagem e que seja em breve, devido a correria dos Trampos dei uma sumida daqui mas tenho postado bastante coisa rescentemente de diversos assuntos Musicais e Pessoais. #beatmaker #rap #hiphop #stúdio #homestudio

Nenhum comentário: