terça-feira, 26 de outubro de 2021

"Pelos Poderes de Grayskull..."

Quem ai viveu sua Infância nos anos 80 e não se recorda dessa frase? "Pelos Poderes de Grayskull...eu tenho a Força" Galera frase Clássica dita pelo personagem e Principe Adam na hora da transformação para o Grande He-man, era de arrepiar eu adorava esse Desenho, álias eu adoro ainda assisto Episódios pelo Youtube direto, sou Fã de carteirinha desde Garoto de lá para cá criaram várias outras versões para o Desenho mas a Clássica na minha opnião é a melhor mesmo com a evolução tecnológica dos Dias de Hoje, rescentemente a Netflix lançou um Remake que ficou muito Bacana também,mesmo eu entendendo que o Herói He-Man não é o Protagonista como no passado,pelo menos nessa Temporada e mesmo com algumas alterações na História eu fiquei feliz em ver essa versão atualizada com mais detalhes. "Mestres do Universo, Salvando Eternia" é muito Bacana eu indico já assisti a primeira Temporada por duas vezes, curti muito o Visual da Teela, Mentor, He-man, Esqueleto e Maligna também, o Homem Fera também está incrivel, assistam, a segunda Temporada vem agora em Novembro, abraço pessoal. #he-man #netflix #série #nerd #geek

Nenhum comentário: