domingo, 10 de outubro de 2021

Conhecer a Si mesmo é Importante

Boa Tarde meu Povo, vocês ligam para o que os outros falam ou deixam de falar sobre vocês? esse é um assunto bacana a se tratar no meu caso desde sempre nunca liguei para o que dizem a respeito de mim, se sou Legal ou não, se sou Bonito ou Feio,pouco me importa o que dizem sobre isso ou qualquer outra coisa, sabem porque? vou resumir em poucas Palavras meus Amigos(as) só eu realmente sei quem sou de Verdade, e quais são meus propositos de Vida, qual atitude devo tomar, o que devo fazer,onde e quando devo estar... e por ai vai, graças ao bom Deus eu aprendi na Raça que não devo satisfações a Ninguém seja da minha Vida pessoal ou profissional, não que minha Vida seja um segredo mas sim porque ela é um Livro aberto mas poucos sabem ler e entender o significado de minhas Atitudes ou pensamentos, então em resumo eu lhes digo,Vivam, sigam e façam o que quiserem desde que seja o certo para você,não siga crenças nem padrões dos outros, sigam seus Instintos e vivam a cada Dia como desejarem, estou passando aqui apenas a minha visão isso não quer dizer que seja a Verdade suprema para vocês... se encontrem , se conheçam e saberão o que faz sentido e o que não fará, forte abraço nos vemos em breve!
#boatarde #autoconfiança #autoestima

Nenhum comentário: