terça-feira, 19 de outubro de 2021

O Rap nos Anos ¨90¨

Só quem viveu o Rap nos anos 90 vai entender algumas das coisas escritas aqui nesse Post, bem vindos(as) e Boa Tarde pessoal, a chamada "Era de Ouro" do Rap Nacional,aliás Mundial foi incrivel seja na questão Instrumental ou Letras e até mesmo nos Bailes Black no qual frequentei e muito, e por muitos anos,foi uma época que marcou minha História e muito do que sou e penso Hoje é devido a essa "Fase" sensacional que vivi. O que gostaria de destacar daquela época eram as Letras que passavam mensagens muito relevantes da Comunidade,da quebrada como diziamos, eram diversos Temas citados como Politica, Criminalidade, Racismo,Direitos,Criticas sociais, etc, etc...outra coisa que me marcou muito eram os Eventos e Bailes era tudo muito organizado e a Galera comparecia em peso,muitos Grupos de Rap e Artistas solo fizeram muito sucesso e alguns até os dias de Hoje ainda fazem, não citarem nenhum para não ser injusto se acaso eu esquecer de álguem, mas garanto fizeram História no Rap Nacional. No Brasil a fora também era tudo diferente do que é Hoje grupos internacionais eram muito famosos por aqui pelo Brasil também, inclusive fui aos Shows de alguns que por aqui estiveram, momento Nostalgia galera rs, mas em resumo o que quero dizer com isso...que o Rap verdadeiro ainda Vive dentro de algumas pessoas como eu inclusive, que ainda continuo passando a minha mensagem Positiva em minhas Letras, ainda coloco a Essência e o Amor no que canto e falo, graças a minha Escola de Rap os Anos 90, abraço a todos(as) principalmente para aqueles que viveram essa època Incrivel como eu,até a próxima meus Amigos(as). #rap90 #rapnacional #rapanos90 #eradeouro

Nenhum comentário: