terça-feira, 26 de julho de 2022

Biscoito dos Anos 80...

Bom Dia "Nerdaiada" quem ai lembra desse Biscoito incrivel dos anos 80- "Monstrinho Creck"? eu amava isso, toda semana eu pedia para minha Mãe comprar, era uma inovação para a época o biscoito vinha mordido como se os Monstrinhos Creck tivessem provado, como no comercial da Tv que dizia que eles provavam todos os Biscoitos antes de embalarem por isso aquela mordida rs uma forma de marketing da empresa e ao mesmo tempo deixava as crianças curiosas para ver e comer o Biscoito rs, inclusive eu, um Abraço com muita Nostalgia para vocês, álias poderiam voltar a fabricar essa coisa deliciosa, aaah os sabores eram Chocolate, Morango e Baunilha eu gostava mais do de Chocolate.
#monstrinhoscreck #biscoito #anos80 #nostalgia #nerd #geek

Nenhum comentário: