terça-feira, 5 de julho de 2022

Titãs...Atacaaaar !!!

Como diz o pequeno Robin "Titãs atacaaaar" Boa Tarde Grandes Nerds, "Jovens Titãs" a série é Incrivel eu assisto direto, já estou na Quinta Temporada e creio que quando acabar irei reiniciar rs porque eu curto demais esses Heróis, a série animada tem muitas caracteristicas bacanas, trilha sonora,roteiro...uma História mais legal que a outra, eu me divirto com o Mutano e amo a Estelar, a dublagem brasileira é Sensacional, em resumo se não assitiram, assistam tenho certeza que irão gostar, a Dc acertou muito nesse Desenho eu tenho certeza disso pois conheço muita gente que gosta demais dos Titãs, creio que mereciam uma "Live action" faria muito sucesso, fica a Dica ai galera da Dc Comics e Universo Dc rs, Abraço seu Nerds, fuuuuui.
#teentitãs #Dccomics #Dcuniverse #netflix #jovenstitãs #jovensTitãsemação #robin #mutano #estelar #ravena #ciborg

Nenhum comentário: