terça-feira, 19 de julho de 2022

Os Ovnis estão aparecendo muito mais atualmente !

Bom Dia meus Irmãos(as) Estelares, atualmente os Ovnis(Objetos voadores não identificados) estão aparecendo mais do que nunca perceberam? seria por conta da Guerra entre Russia e Ucrânica, seria por conta da Transição Planetária,ou talvez está chegando a hora deles se apresentarem para a Humanidade? não sabemos dizer mas a cada dia que passa estão mais presentes aqui na Terra, e aliás já estão aqui a muitos Anos eu tenho certeza disso, até quando o Governo, a Igreja e afins irão esconder isso da População Mundial? também não sabemos mas uma coisa é certa, um dia irão fazer contato direto conosco seja individual ou em Massa, mas também sabemos que individualmente já fizeram com algumas pessoas abduzidas ou contatadas como eu rs, sabemos de quedas de possiveis naves, no Brasil e Mundo a fora, etc em resumo vamos aguardar cenas dos próximos capitulos, um forte Abraço meus Amigos(as)... e até a próxima!
#ovnis #discovoador #naves #alienigenas #extraterrestres #espaçosideral #seresdeoutrosplanetas #irmaosestelares #sereshibridos

Nenhum comentário: