terça-feira, 12 de julho de 2022

Fazer o que se Gosta... é a Melhor Escolha!

Bom Dia Povo do BEM... vocês fazem o que realmente gostam? seja no Campo de Trabalho ou no Pessoal ou nos Momentos de Lazer? Quero falar um pouco sobre isso, eu cheguei em uma Fase que só faço aquilo que gosto e quero independente de qualquer coisa, porque eu já cansei de determinadas coisas que fiz para que não pensassem mal de mim, a muitos Anos já não ligo para isso a muitos Anos, nos vamos crescendo e evoluindo e isso faz parte, a muito tempo faço somente o que gosto e quero repito, se vejo que não é para mim não faço, se não quero fazer determinada coisa , não faço é simples assim e goste ou não quem quiser...não é nada pessoal contra ninguém e sim uma decisão da minha parte,faço o que quero e não o que me impoem...e isso já a muito tempo como eu disse acima e tudo que faço, coloco Amor, e dedicação e principalmente vontade, isso é importante para mim a muitos anos como eu disse, querem um conselho? sejam vocês mesmos e façam somente o que gostam e querem isso irá mudar suas Vidas eu garanto,sigam seus Instintos e caminhem sempre em frente,mesmo que possa existirem Pessoas que querem te puxar para Trás forte Abraço meus Irmãos(as) e até breve. #conselhos #estilodevida #pensamentos #reflexões #atitudes #amor #vontade #vidaleve #vivendo

Nenhum comentário: