quinta-feira, 30 de junho de 2022

A Espiritualidade acorre Dia após Dia!!!

Boa Noite meus Irmãos(as) de Luz, que estejam todos(as) bem, o "Despertar Espiritual" não é tão fácil como possa parecer,muito menos como dizem por ai...pelo menos para mim foi bem Dificil rs, entrei muitas vezes em conflito interno comigo mesmo em algumas questões mas foi necessário na época para que eu conseguisse chegar no momento que estou hoje,ainda continuo nessa evolução na Espiritualidade, sempre aprendendo com os acontecimentos e sinais que o Universo me dá, estudando sobre o assunto,lendo, vendo Videos, e me conhecendo a cada Dia mais, tentando ser o melhor possivel para mim e para meu semelhante, dando o máximo de mim em tudo que faço, orando, rezando, meditando,enfim crendo a cada Dia mais no Espiritual que é realmente o que importa pois daqui desse plano material apenas a Alma ou Espirito é o que levamos claro além de todo conhecimento e experiências vividas por aqui que irão contribuir para nossa maior evolução no plano Espiritual,eu penso assim desejo a vocês um rápido Despertar e se porssivel tranquilo, rs com muita Paz e Luz, mas entendam é um processo lento não vai ser do Dia para a Noite que vocês irão ver o Mundo com outros olhos,tem que passar pelo processo para entenderem, se precisarem estou por aqui, Beijo no Coração e muita Paz para todos(as)...até breve.
#espiritualidade #expansãodaconsciência #espiritualista #mindset #visãoforadacaixa #despertarespiritual #alma #espirito #consciênciacósmica

Nenhum comentário: