quinta-feira, 9 de junho de 2022

Desde 1994...

Salve Família Rap, que estejam todos(as) bem, o Rap na minha Vida está presente desde 1994 quando ainda era um Adolescente meio Rebelde rs, mas já me conscientizando com as Letras de Rap dos Anos 90 a melhor época do Rap Nacional na minha opnião, eu vivi, eu fiz eu curti o Rap naquela época e isso me ajudou a ser o Homem que sou Hoje em Dia, o Rap salvou minha Vida, eu sempre digo isso e irei continuar dizendo, quem eu sou, o que sou é graças a Deus primeiramente e ao Rap, as coisas que aprendi, pessoas que conheci,Amigos que o Rap me deu e estão comigo até hoje, eu sou Grato por isso, amo fazer Rap seja escrevendo Letras, Cantando ou produzindo os Beats(Instrumentais) de Rap, a Música de um modo geral sempre esteve presente em minha Vida o Rap conheci em 1002 e desde lá ouço até hoje e faço Rap desde 1994 eu me orgulho em dizer que fiz parte da "Era de Ouro" do Rap Mundial, hoje em dia muita coisa mudou mas o Rap ainda me faz bem, em resumo fazer Rap é minha Vida e ainda procuro passar minhas mensagens em minhas Músicas e meus sentimentos nos Beats também, e você curte Rap? me escreva lá no meu Instagram o Link está na sessão "Redes Sociasi" aqui na aba do lado direito do Blog, um forte Abraço e Viva o "Original Rap Nacional", até mais. #rapnacional #musica #beatmaker #produtormusical #originalrapnacional #anos90 #goldenera #eradeouro #hiphop

Nenhum comentário: