terça-feira, 7 de junho de 2022

Vida após a Morte ... ... ...

Bom Dia Povo do BEM...Vocês acreditam em Vida após a Morte? pois bem é um tema muito polêmico a muitos Anos eu já inicio a conversa dizendo que acredito sim por que qual seria o sentido da Vida se após morrermos não houvesse mais nada? na minha opnião nós somos uma Alma que tem um Corpo e não ao contrário portanto quando o Corpo falece a Alma ou Espirito como queiram chamar continaum Vivos mas em um outro lugar, que ainda não sabemos qual e nem onde, faz sentido para vocês? para mim faz muito porque creio que estamos vivendo essa experiência terrena para aprendermos algo e assim evoluirmos como Alma e não como Corpo, a nossa consciência, nossa essencial continuará viva para um possivel reencarne talvez ou para viver como Alma em outro plano o "Espiritual" ou Dimensão paralela talvez, são muitas as perguntas e poucas são as respostas mas vou continuar crendo nisso pois faz parte do meu "Despertar Espiritual" que ocorreu a alguns anos e vem acorrendo ainda diariamente, respeito a opnião de quem não acredita, até porque ninguém pode provar isso ainda mas a "Vida após a Morte" para mim existe, a Vida na "Matéria Densa"(Corpo) é apenas o inicio ou a continuação da Espiritual e vocês o que acham?, abraço meus Irmãos(as) e Paz e Luz a todos(as).
#vidaaposamorte #eqm #vidaspassadas #reencarnação #espiritualidade #dimensõesparalelas #planoespiritual #vidaterrena

Nenhum comentário: