terça-feira, 28 de junho de 2022

Mixagem de Voz!

Meus Manos(as) Produtores Musicais e Beatmakers Bom Dia....Dicas do Tio Magraum para Mixagem de Vozes,eu uso o Cubase para Gravação,Edição,Mixagem de vozes pois acho uma Daw exelente já usei outros programas mas me identifiquei mais com esse por vários motivos, na hora de captar a voz seja em qual Daw for tenha em mente que ali é onde tudo começa, se a captação não for boa consequentemente a Mixagem e todo andamento da Música não será diferente, então eu digo " Uma boa Música começa na captação das Vozes " posicione bem o Microfone, nivele os Volumes de entrada e Saida na Interface e na Daw, mantenha a distância correta do Microfone e use Pop Filter,já depois de tudo gravado, ouça com atenção e veja se está tudo certo salve o Trabalho e parta para o próximo passo a Edição,posteriormente a Mixagem, inserção de Plugins e Efeitos etc, até chegar na Master Final, onde irá anexar os Plugins gerais como Compressores, Limiters, Equalizadores, etc, parece fácil rs um pouco desde que você tenha todo conhecimento necessário para tal, se tornará bem fácil, espero ter ajudado em algo, Forte Abraço e boas Gravações para vocês, até mais.
#cubase #hgravaçãodevoz #mixagem #masterização #studio #microfonecondensador #headphone #masterfinal #captaçãodevoz

Nenhum comentário: