quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

A Palavra é GRATIDÃO !!!

Bom dia Galera da Música, tenho trabalhando bastante para poder lançar meus Álbuns,Eps e Singles isso toma muito termpo mas é gratificante no final quando os trabalhos são finalizados e lançados posteriormente, e mais feliz ainda fico quando recebo Feedbacks das pessoas que admiram meu Trabalho isso me motiva a continuar fazendo o que eu amo MÚSICA, geralmente fico meses trabalhando em um Projeto desde a elaboração até a produção geral e finalização, pré lançamento enfim, uma dica que dou é faça tudo com calma Beatmaker não acelere o processo pois isso irá lhe prejudicar,tenha paciência e trabalhe focado, não misture projetos para não perder o foco e nem a dedicação ao que está fazendo, estude e persista naquilo que acredita,faça acontecer não espere "Hora certa" nem um acontecimento explendido, trabalhe, finalize e lance, simples assim e faça por você e não pelos outros,quem gostar bem e quem não gostar amêm, fique tranquilo dê o seu melhor e esteja seguro de apresentar o seu trabalho para todos(as) sem pretenção e com qualidade acima de tudo, e tudo dará certo, tudo que já fiz sem pretenção deu certo, nunca esperei nada de volta apenas fiz acontecer e pronto, é um conselho,uma dica para você de um cara que já passou por muitas fases,muitas mesmo e continuo passando rs... o que falo aqui não direciono a ninguém me entendam, apenas relato coisas que creio que me ajudaram e talvez possam ajudar vocês em algo em suas próprias caminhadas, 2022 acabando e sou Grato por tudo que realizei até aqui,desejo a vocês um Otimo Natal e Ano Novo Incrível...2023 tem mais se Deus assim permitir é claro, Obrigado por tudo e um forte Abraço...fiquem com Deus.
#beatmakers #studio #flstudio #cubase #beats #beatsfree #instrumentais #hiphop #rapbeats #rapbr #2022 #working

Nenhum comentário: