terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Não é o Fim... ... ...

Bom dia Irmãos(as) espero que estejam bem...Cuidar do Corpo é importante,da Mente também mas vocês têm cuidado do Espirito(Alma)? pois é a parte mais importante de nossas Vidas na minha opnião pois quando deixamos essa Vida aqui na Terra é nosso Espirito que se vai o Corpo falece e fica por aqui, então entramos no Mudo Espiritual e lá continuaremos nossa caminhada, eu procuro cuidar de minha Alma(Espirito) meditando,Rezando, sendo Grato pela minha Vida e procurando sempre fazer o bem para mim e para meu semelhante,a movimentação energética é importante pois deixa nossa Alma(Espirito) mais sútil e nossos Corpos mais leves de energias densas, isso também contribui para a Projeção Astral que é um assunto muito falado por aqui em outros Posts, se conhecer para compreender o outro é importante nessa Jornada longa para alguns e curta para outros também, é natural tropeçar no caminho e cair mas é necessário levantar e continuar andando,aprendendo com a Vida e tentando entender como funciona lá do outro lado (O Plano Astral), afinal é para lá que vamos ao morrermos e conhecer um pouco de lá acredito que facilita a nova Vida Espiritual, álias assim voltamos de onde viemos na verdade, é um assunto bem extenso e complexo mas o principal é absorver o máximo de conhecimento a respeito do assunto, eu estou sempre estudando, lendo, etc... e quando a minha Hora chegar quero estar mais familiarizado com minha nova Casa Astral,ou ao retorno para Casa....não precisam crêr no que digo, busquem e encontrem suas próprias verdades... mas a Morte não é o fim, Abraço Paz e Luz para todos(as) vocês.
#espiritualidade #vidaáposamorte #planoastral #mundoespiritual #alma #corpo #consciência #meditação #autoconhecimento #espiritualista #espiritoleve #movimentaçãoenergética

Nenhum comentário: