quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Ganesha :)

Boa Tarde meu Povo... Ganesha é um dos Deuses mais importantes da Cultura Hindu...é o Deus da Sabedoria,Intelecto, Abundância e Fortuna, eu tenho uma imagem de Ganesha em meu Oratório em Casa, gosto muito dele e já me ajudou bastante, adoro o Mantra de Ganesha inclusive falei uma frase dele - "Om Gam Ganapataye Namaha” - no inico de uma de minhas Músicas "De um jeito ou de outro" que lancei em 2016 eu creio...adquiri a minha imagem dele em um Templo Budista que fui na cidade de Cotia, em resumo está tendo alguma dificuldade, algum obstáculo que pretende superar? peça a Ganesha com Fé que será ajudado,a História de Ganesha é Incrível em um outro Post contarei para vocês;OBSERVAÇÃO: Isso não é idolatrar a imagem e sim crer na representação e Poder daquele Deus,Santo,Anjo enfim independente de Religião...forte abraço meu Povo,até mais.
#ganesha #hinduismo #Deushindu #cultura #religião #poderdafé #parvati #meninoganesha

Nenhum comentário: