terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Perfeito eu ? Jamais !

Bom Dia meu Povo...eu creio que ninguém é perfeito nesse Mundo, se erramos em algo é porque tentamos acertar mas infelizmente deu errado,não busco a perfeição em mim e não procuro ela nos outros também porque sei que será impossivel de se encontrar, mesmo assim algumas pessoas querem que eu seja perfeito... meus Amigos(as) eu sou apenas um simples mortal, um cara que peida fedido,acorda com olheiras,tem seus defeitos e também qualidades é claro como qualquer um, não esperem muito de mim, eu me esforço para fazer o meu melhor mas as vezes o meu melhor pode não ser o que o outro(a) espera, então não esperem nada de mim além de respeito, educação e amor próprio, de restante eu posso errar a qualquer momento assim como todos(as) vocês, entendem? em resumo sigo tentando fazer o meu melhor em tudo e melhorando a cada dia que posso e sendo eu, para eu mesmo e não para agradar a ninguém,aliás nunca quis agradar a ninguém principalmente para ter algo que eu queira em troca, como muitos(as) fazem por ai o que é ridículo, mas cada um com seus Karmas e problemas rs, por aqui eu vou caminhando... forte abraço meu Povo,até breve. #perfeição #expectativas #pensamentos #reflexões #atitudes #respeito #errar #acertar

Nenhum comentário: