quinta-feira, 10 de março de 2022

A Melhor Daw para fazer Rap...

Salve Beatmakers tudo certo? algumas Pessoas me perguntam: "Magraum, qual o melhor programa de Produção Musical?" e eu respondo na minha opnião o melhor é aquele que você se sente bem em utilizar, no meu caso por exemplo já passei por diversas Daws(Digital áudio Work Station) como Sonar,Sound Fourge,Pro Tools,Ableton Live,Cubase e Fruity Loops, e os que mais curti trabalhar foram os dois Últimos citados, o Cubase eu uso para gravar Voz e também editar,mixar e masterizar minhas Músicas, já o Fruity eu uso apenas para produzir os Beats(Instrumentais), foram os que mais me senti bem usando mas todos são incriveis além desses que citei existem muitos outros como Studio One, Reaper, etc, para finalizar para mim todos tem a mesma funcionalidade que é fazer Músicas, alguns com mais Plugins nativos, outros com menos, as interfaces de trabalho mudam pouca coisa mas tem a mesma função em todos, então escolha um para começar e teste outros você vai saber qual seu preferido com certeza, fico por aqui meus Manos e Manas Beatmakers e Produtores Musicais, desejo a vocês inspiração e criatividade para boas produções,Abraço.
#flstudio20 #cubase #daw #fruityloops #protools #beatmakers #produçãomusical #rap #trap

Nenhum comentário: