quinta-feira, 31 de março de 2022

Instagram é a minha Rede!

Quem me conhece sabe que adoro usar o Instagram por ser uma das Redes Sociais mais interessantes na atualidade, mas na verdade eu já uso desde 2012 esse Mês fiz minha Postagem de número 1.000 e fiquei Feliz com isso porque é uma Plataforma que gosto muito e estou sempre interagindo com a Galera seja por Direct,em comentários,por Stories, pelo Reels,Ig Tv enfim estou ativo sempre que posso,gostaria de postar mais mas Infelizmente o Tempo tem que ser aproveitado em outras coisas que tenho que fazer, mas estou sempre conectado quando posso e falando com o pessoal Hoje tenho 15.350 seguidores mas já tive mais eu creio mas devido algumas declarações minhas a respeito de alguns Assuntos como Religião, Time de Futebol e Governo alguns deixaram de me seguir rs mas eu não ligo o Perfil é meu e nele eu falo o que eu quiser e quem não gostar tem que se retirar mesmo é natural,normal...você já me segue lá no Instagram? não? busque na lupinha de pesquisa por @magraum03 e me siga tem o Link do Perfil aqui no Blog na Sessão "Redes Sociais" do lado direito da tela,fiquem com Deus e Abraço.
#redessociais #instagram #perfil #hashtags #meta #plataformas #10anos #postagem1000

Nenhum comentário: